Dados úteis para quem vende através da internet e quer conquistar novos mercados

Dados úteis para quem vende através da internet e quer conquistar novos mercados



De acordo com os factos e números do Ecommerce Overview of Europe , a maior parte do comércio B2C está concentrado na Europa Ocidental. Nesta região, os suíços, os britânicos e os holandeses são quem mais compra online. Em específico, 88% dos consumidores na Suíça faz compras através da internet, face a 87% no Reino Unido, 86% na Holanda e acontecendo o mesmo com 84% dos alemães.
 
fonte: acepi.pt





« Voltar



O nosso Mundo

Casos de Estudo

São já milhares de Clientes que para os quais realizámos trabalhos ou usam as nossas plataformas de software, apresentamos alguns dos mais referenciais. Das mais variadas áreas de atividade, de vários pontos do Mundo e de todas as dimensões.

MSPA
Alfa Romeo
Turim hotels
Renault
Nestle
Ford
Honda
Bodyscience
Procter and Gamble
Banco Popular
Generalli
Schnellecke
SIGG
Kawasaki
Dolce Vita
Intermarché
Samsung
Quinta da Marinha
Prosegur
Turiscar

A nossa proposta

Entramos em contacto consigo

Peça-nos uma proposta, ou marque uma reunião, conheça as nossas soluções.




apps / campanhas google ads / construção de sites / criar sites / criação de sites / crm / desenhar sites / design de sites / design grafico / emailings / empresas de sites / fidelizacao / gestão de ads / impressao / lojas online / marketing digital / newsletters / primeira página do google / produção de sites / programar apps / programar sites / programas de fidelizacao / programas de incentivos / publicidade / publicidade no google / sea / seo / sites / smm / webdesign /

Peça-nos uma Proposta