Publicidade: Meios digitais concentram cada vez mais investimento

Publicidade: Meios digitais concentram cada vez mais investimento



Em 2018, o online somou 40,6% do total de receitas de publicidade, um valor que deverá superar os 50% em 2023.
 
Os dados são do mais recente Global Entertainment & Media Outlook, da PricewaterhouseCoopers (PwC), e acrescentam que o investimento em publicidade e campanhas digitais deverá alcançar os 468 mil milhões de dólares em quatro anos, comparativamente aos 333 mil milhões dos mercados mais tradicionais.
 
Sobre 2018 indica-se igualmente que as receitas dos anúncios mobile ultrapassaram as da publicidade “com fios” pela primeira vez. A diferença que irá continuar a aumentar, com a chegada das “super-redes” 5G, asseguram os analistas da PwC.
 
fonte: acepi.pt





« Voltar



O nosso Mundo

Casos de Estudo

São já milhares de Clientes que para os quais realizámos trabalhos ou usam as nossas plataformas de software, apresentamos alguns dos mais referenciais. Das mais variadas áreas de atividade, de vários pontos do Mundo e de todas as dimensões.

Generalli
Renault
Schnellecke
Honda
Lipton
Intermarché
MSPA
Alfa Romeo
Ford
Prosegur
Kawasaki
Turiscar
Dolce Vita
Banco Popular
Procter and Gamble
Bodyscience
Nestle
Turim hotels
Quinta da Marinha
Samsung

A nossa proposta

Entramos em contacto consigo

Peça-nos uma proposta, ou marque uma reunião, conheça as nossas soluções.




apps / campanhas google ads / construção de sites / criar sites / criação de sites / crm / desenhar sites / design de sites / design grafico / emailings / empresas de sites / fidelizacao / gestão de ads / impressao / lojas online / marketing digital / newsletters / primeira página do google / produção de sites / programar apps / programar sites / programas de fidelizacao / programas de incentivos / publicidade / publicidade no google / sea / seo / sites / smm / webdesign /

Peça-nos uma Proposta