Publicidade: Meios digitais concentram cada vez mais investimento

Publicidade: Meios digitais concentram cada vez mais investimento



Em 2018, o online somou 40,6% do total de receitas de publicidade, um valor que deverá superar os 50% em 2023.
 
Os dados são do mais recente Global Entertainment & Media Outlook, da PricewaterhouseCoopers (PwC), e acrescentam que o investimento em publicidade e campanhas digitais deverá alcançar os 468 mil milhões de dólares em quatro anos, comparativamente aos 333 mil milhões dos mercados mais tradicionais.
 
Sobre 2018 indica-se igualmente que as receitas dos anúncios mobile ultrapassaram as da publicidade “com fios” pela primeira vez. A diferença que irá continuar a aumentar, com a chegada das “super-redes” 5G, asseguram os analistas da PwC.
 
fonte: acepi.pt





« Voltar



O nosso Mundo

Casos de Estudo

São já milhares de Clientes que para os quais realizámos trabalhos ou usam as nossas plataformas de software, apresentamos alguns dos mais referenciais. Das mais variadas áreas de atividade, de vários pontos do Mundo e de todas as dimensões.

MSPA
Lipton
Nestle
Samsung
Dolce Vita
Honda
Banco Popular
Turiscar
Ford
Renault
Quinta da Marinha
Schnellecke
Turim hotels
Bodyscience
Intermarché
Kawasaki
Prosegur
Procter and Gamble
Alfa Romeo
Generalli

A nossa proposta

Entramos em contacto consigo

Peça-nos uma proposta, ou marque uma reunião, conheça as nossas soluções.




apps / campanhas adwords / construção de sites / criar sites / criação de sites / crm / desenhar sites / design de sites / design grafico / emailings / empresas de sites / fidelizacao / gestão de adwords / impressao / lojas online / marketing digital / newsletters / primeira página do google / produção de sites / programar apps / programar sites / programas de fidelizacao / programas de incentivos / publicidade / publicidade no google / sea / seo / sites / smm / webdesign /
Peça-nos uma Proposta