Compras online crescem em Portugal com utilização do smartphone em destaque

Compras online crescem em Portugal com utilização do smartphone em destaque



O comércio eletrónico vai somando cada vez mais adeptos em Portugal. A moda é a categoria mais popular e aquela que mais cresce, a par do calçado. Os frescos e bebidas também mostram valores promissores.
 
Os dados são do Barómetro E-shopper 2018 , promovido pelo DPD Group  a nível europeu, e indicam ainda que embora o número de portugueses que compra online continue a subir, a limitada taxa de penetração da internet pode estar a impedir um maior desenvolvimento do ecommerce em Portugal.
 
fonte: acepi.pt
 





« Voltar



O nosso Mundo

Casos de Estudo

São já milhares de Clientes que para os quais realizámos trabalhos ou usam as nossas plataformas de software, apresentamos alguns dos mais referenciais. Das mais variadas áreas de atividade, de vários pontos do Mundo e de todas as dimensões.

Generalli
Renault
Alfa Romeo
Nestle
Kawasaki
Prosegur
Procter and Gamble
Intermarché
Dolce Vita
Honda
Turiscar
Banco Popular
Bodyscience
Lipton
Ford
SIGG
Samsung
Turim hotels
Quinta da Marinha
Schnellecke

A nossa proposta

Entramos em contacto consigo

Peça-nos uma proposta, ou marque uma reunião, conheça as nossas soluções.




apps / campanhas google ads / construção de sites / criar sites / criação de sites / crm / desenhar sites / design de sites / design grafico / emailings / empresas de sites / fidelizacao / gestão de ads / impressao / lojas online / marketing digital / newsletters / primeira página do google / produção de sites / programar apps / programar sites / programas de fidelizacao / programas de incentivos / publicidade / publicidade no google / sea / seo / sites / smm / webdesign /

Peça-nos uma Proposta