Bruno de Carvalho e Liliana abrem Loja Online

Bruno de Carvalho e Liliana abrem Loja Online



Bruno de Carvalho e Liliana abriram a loja online CrazyStore.pt criada em parceria com a CodeZone.

Com o conceito de criarem produtos que contenham uma "pitada de loucura" pretendem estabelecer mais este canal de proximidade com os fans.

A CodeZone desenvolveu o design e programação da loja online e ficaram mais desafios para serem trabalhados em conjunto.

Se pretender entrar, também, no mundo do comércio na internet, contacte-nos, teremos todo o gosto em ajudar a criar o seu sonho online.

www.crazystore.pt





« Voltar



O nosso Mundo

Casos de Estudo

São já milhares de Clientes que para os quais realizámos trabalhos ou usam as nossas plataformas de software, apresentamos alguns dos mais referenciais. Das mais variadas áreas de atividade, de vários pontos do Mundo e de todas as dimensões.

Banco Popular
SIGG
Kawasaki
Honda
Samsung
Bodyscience
Lipton
Nestle
Renault
Intermarché
Alfa Romeo
Turim hotels
Dolce Vita
Procter and Gamble
Quinta da Marinha
Prosegur
MSPA
Schnellecke
Generalli
Ford

A nossa proposta

Entramos em contacto consigo

Peça-nos uma proposta, ou marque uma reunião, conheça as nossas soluções.




apps / campanhas google ads / construção de sites / criar sites / criação de sites / crm / desenhar sites / design de sites / design grafico / emailings / empresas de sites / fidelizacao / gestão de ads / impressao / lojas online / marketing digital / newsletters / primeira página do google / produção de sites / programar apps / programar sites / programas de fidelizacao / programas de incentivos / publicidade / publicidade no google / sea / seo / sites / smm / webdesign /

Peça-nos uma Proposta