Afinal, o Email Marketing ainda não morreu

Afinal, o Email Marketing ainda não morreu



Email é o meio preferido dos utilizadores de internet de todo o mundo para serem interpelados pelos retalhistas: 62,9% aponta esta opção, de acordo com um estudo da iVend Retail elaborado em parceria com a AYTM – e reportado ela eMarketer. Seguem-se as aplicações móveis (43%) e as redes sociais (25,2%).
 
Só depois aparecem os websites das marcas (19,6%), o correio tradicional (18,1%) e as mensagens de texto (17,2%). Há ainda quem diga que não gosta que os retalhistas entrem em contacto (6,2%).
 





« Voltar



O nosso Mundo

Casos de Estudo

São já milhares de Clientes que para os quais realizámos trabalhos ou usam as nossas plataformas de software, apresentamos alguns dos mais referenciais. Das mais variadas áreas de atividade, de vários pontos do Mundo e de todas as dimensões.

Schnellecke
Samsung
Turim hotels
Turiscar
Dolce Vita
Lipton
Intermarché
Bodyscience
Renault
Banco Popular
Honda
Ford
Procter and Gamble
Generalli
Alfa Romeo
SIGG
MSPA
Kawasaki
Prosegur
Nestle

A nossa proposta

Entramos em contacto consigo

Peça-nos uma proposta, ou marque uma reunião, conheça as nossas soluções.




apps / campanhas adwords / construção de sites / criar sites / criação de sites / crm / desenhar sites / design de sites / design grafico / emailings / empresas de sites / fidelizacao / gestão de adwords / impressao / lojas online / marketing digital / newsletters / primeira página do google / produção de sites / programar apps / programar sites / programas de fidelizacao / programas de incentivos / publicidade / publicidade no google / sea / seo / sites / smm / webdesign /
Peça-nos uma Proposta